Em coletiva no Celta, Coudet lembra contrato longo, despista sobre o Inter e admite manter contato com Barcellos: “É meu amigo”

Treinador Eduardo Coudet foi perguntado sobre o Inter em coletiva dada nesta segunda-feira no Celta

Mantendo campanha discreta até agora na La Liga, da Espanha, fazendo o Celta ser o 13° colocado com 16 pontos, o técnico Eduardo Coudet concedeu coletiva de imprensa nesta segunda-feira desconhecendo os rumores de um possível interesse da direção do clube em sua saída. Ele lembrou ter contrato assinado até 2024 e disse não gostar de trabalhar com suposições.

“Não [não foi conversado para uma saída do Celta de Vigo em janeiro]. Não falei desse assunto. Não penso, porque não é algo que o clube me comunicou. Não é algo que tenho na cabeça. Não gosto de analisar suposições”, declarou.

Chacho também foi perguntado sobre o Inter e admitiu manter contato com o “amigo” presidente Alessandro Barcellos, mas indicou que um retorno para 2022 é inviável:

“Sigo falando com o presidente, que é meu amigo, mas não só com ele. Falo com muita gente que segue no clube. Falamos constantemente. Mas eles sabem que tenho contrato até 2024. Nem sabia dessa informação (possível interesse do Inter para 2022). Sou sincero. Tenho amigos lá, mas tenho compromisso aqui até 2024”, colocou o argentino.

Eduardo Coudet dirigiu o Inter de janeiro a novembro de 2020, quando pediu demissão após um empate em 2×2 com o Coritiba para, logo depois, aceitar a proposta do Celta, onde atuou como jogador no seu período profissional. Desde então, o Inter já teve três técnicos: Abel Braga, Miguel Ángel Ramírez e Diego Aguirre.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Notícias do Inter em primeira mão:

Veja também:

1 De 6
Comentários
Loading...