Publicidade

Presidente do Ypiranga cutuca Grêmio e brinca sobre preço dos ingressos para o jogo: “Barato”

Adilson Luís Stankiewicz largou uma "letra" no Twitter após a vitória deste domingo

O presidente do Ypiranga, Adilson Luís Stankiewicz, não perdeu a oportunidade de dar uma “letra” no Grêmio depois da vitória de 2×1 neste domingo, no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, pela ida da semifinal do Gauchão. No Twitter, o dirigente falou até em “show” do seu time e fez alusão ao preço dos ingressos, que chegaram à casa dos R$ 200.

“200 reais foi barato para ver o show do Ypiranga no Colosso! Próximo jogo ingresso será o dobro!”, ironizou o mandatário do time de Erechim.

Em campo, o Grêmio saiu na frente com o 10° gol de Luis Suárez na temporada, mas depois sofreu a virada no segundo tempo com dois gols de Erick cobrando pênalti. Walter Kannemann foi expulso após dois amarelos e é um dos desfalques assegurados para Renato Portaluppi na partida da volta, sábado, 16h30, na Arena.

Jogador do Grêmio pede “cabeça no lugar” no sábado

Após a primeira derrota do Grêmio em 2023, o meio-campista Bitello pediu “cabeça no lugar” por uma rápida resposta já na partida do próximo sábado:

“Fizemos um bom primeiro tempo. Jogo pegado. Tivemos oprotunidades. Mas ainda não acabou. Tem a volta em Porto Alegre. Temos que colocar a cabeça no lugar para sair com a vitória lá e a classificação”, declarou o jogador gremista na saída de campo.

Para ir à final e manter vivo o sonho do hexacampeonato estadual consecutivo, o Grêmio vai precisar vencer por dois gols para se classificar diretamente no tempo normal. Se vencer apenas por um, terá que decidir a sua vida nos pênaltis.

LEIA MAIS:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024