Presidente do Inter vai para os braços da torcida e recebe perguntas sobre Oscar; assista

Técnico Eduardo Coudet deixou claro que deseja contar com Oscar em breve

Publicidade

Reeleito para mais três anos de mandato no final de 2023, ao vencer Roberto Melo nas eleições do Inter, o presidente Alessandro Barcellos curte a boa fase e o aumento de sua popularidade com os torcedores colorados. A prova disso foi a recepção em Brasília, nesta terça, com um acúmulo de pessoas ao seu redor querendo tirar fotos e ter contato.

Barcellos, em vídeo registrado pelo repórter Bruno Abichéquer, da Rádio Gre-Nal, atendeu pacientemente a todos e sempre com um sorriso no rosto. Nesta quarta, às 20h, o Inter tenta avançar na Copa do Brasil enfrentando o Nova Iguaçu no Estádio Mané Garrincha.

Como visto no vídeo acima, Barcellos ainda recebeu pergunts de torcedores sobre a situação do meia Oscar, que está na China e é um dos grandes sonhos do técnico Eduardo Coudet para qualificar o elenco colorado. O presidente, no entanto, apenas sorriu.

Oscar, que jogou no Inter entre 2010 e 2012 deixando boa impressão em campo, está desde a temporada de 2017 no Shanghai Port, da China. No último sábado, depois da vitória de 3×0 sobre o São Luiz no Beira-Rio pelas quartas do Gauchão, Coudet surpreendeu ao falar do interesse em contar com ele no grupo:

“O único jogador que vamos buscar para frente é Oscar. Não estou tão errado a quem queremos buscar. Já estou incomodando e já falei com seu empresário que quero Oscar. O empresário é o mesmo do Thiago Maia, não me aguenta mais. Me pedem que não fale, mas às vezes falo demais”, comentou o treinador, na ocasião.

Oscar é alvo do Inter
Oscar é um dos alvos do Inter – Foto: Getty Images

Presidente do Inter também já falou de Oscar

O “namoro” sobre a volta de Oscar já é antigo e vem sendo alimentado pelo próprio Barcellos, que falou o seguinte em entrevista dada à ESPN Brasil no segundo semestre do ano passado:

“Sem dúvida nenhuma o Oscar, e ele sabe disso, é um jogador que todas as vezes que se aventa a possibilidade, o Inter tem interesse. Jogador identificado e por ter a qualidade que tem. Esse é sempre um fator importante, mas ela [a negociação] tem limites e condições que muitas vezes não são possíveis”, comentou Barcellos, na oportunidade, antes de ampliar:

“A gente tem o cuidado de não gerar expectativa e ela não ser concretizada, mas evidente que tem essa relação e a manifestação do clube ter o Oscar em algum momento, quem sabe. Seria um passo importante dentro do planejamento do Inter”.

O serviço de Nova Iguaçu x Inter pela Copa do Brasil:

PROVÁVEL INTER

Anthoni; Bustos, Vitão, Mercado (Robert Renan) e Renê; Aránguiz; Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.

PROVÁVEL NOVA IGUAÇU

Fabrício; Yan Silva, Gabriel Pinheiro, Sérgio Raphael e Maicon; Igor Fraga, Albert e Bill; Yago, Carlinhos e Xandinho.

HORÁRIO

A partir das 20h.

ARBITRAGEM

Luiz Flávio de Oliveira, auxiliado por Anderson Moraes Coelho e Evandro de Melo Lima (trio paulista).

ONDE ASSISTIR

O Amazon Prime anuncia a transmissão da partida ao vivo.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul