Presidente do Inter sai da reunião da CBF levando bolas para treinamento: “A gente está com dificuldade”

Alessandro Barcellos recebeu o apoio material da entidade do futebol brasileiro

Publicidade

Com dificuldades até de ter material para trabalho em função da enchente em Porto Alegre, o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, aproveitou a reunião na CBF nesta segunda-feira para levar algumas bolas de treino cedidas pela entidade. O fato chamou a atenção e sensibilizou, por exemplo, o atual presidente do Fluminense, Mário Bittencourt.

“Foi flexibilizada a possibilidade de inversão de mando de campo e acho que cada clube vai analisar a sua tabela para ajudar nisso. Situação dos clubes gaúchos é difícil, mas acho que dentro do que se podia fazer, dentro do regulamento, foi bem salutar a reunião. A gente nem de perto sabe a dimensão do que eles estão vivendo. Quem está lá é que sabe. O presidente do Inter saiu daqui com uma sacola de bolas para ir treinar. Nem as bolas conseguiram salvar no centro de treinamento. É triste”, disse Mário.

Veja também:
1 De 6.008

Barcellos, depois da reunião, conversou com os jornalistas presentes e explicou a cena inusitada, justificando que o fornecedor de material esportivo do Inter está “demorando” para fazer a reposição das bolas perdidas pela inundação:

“A gente está com dificuldade para conseguir com fornecedor. Estava demorando muito. Me falaram que tinha umas bolas aqui e perguntaram se queria levar. As que encomendamos iam demorar e então levamos algumas bolas”, acrescentou Barcellos.

Inter em campo

Depois de cerca de um mês sem entrar em campo, o Inter está de volta às partidas nesta terça-feira, a partir das 21h30, diante do Belgrano, na Arena Barueri-SP, pela fase de grupos da Sul-Americana. Saiba tudo sobre esta partida clicando nesta reportagem aqui.

LEIA MAIS:

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas