Últimas do Inter: datas da Copa do Brasil, situação de Vitão e Gre-Nal em local “diferente”

Confira as principais informações coloradas nesta movimentada segunda-feira

Publicidade

O Inter, através do presidente Alessandro Barcellos, esteve presente na reunião da CBF com os demais clubes da Série A nesta segunda-feira. Do encontro, algumas definições foram tomadas e outras encaminhadas, como as datas das partidas pendentes contra o Juventude pela terceira fase da Copa do Brasil. Os dois jogos foram adiados por conta da enchente no Rio Grande do Sul.

Segundo informação que partiu da direção do Juventude, os jogos serão nos dias 3 e e 13 de julho. O primeiro jogo, com mando do Inter, ainda não tem estádio definido. E o segundo confronto será realizado normalmente no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Saiba clicando aqui mais detalhes da reunião.

Veja também:
1 De 6.008

Situação de Vitão no Inter

Em recente entrevista à Rádio Gaúcha, o presidente colorado Alessandro Barcellos atualizou a situação do zagueiro Vitão, que tem contrato apenas até o final do mês que vem. Há otimismo pela permanência, mas a direção nega já ter assinado pré-vínculo:

“Ele tem contrato com o Inter até 30 de junho. Só vamos falar definitivamente de um novo contrato dele a partir de 1º de julho. Ele quer permanecer aqui, mas questões formais nos fazem manter esse limite. Depois poderemos tratar sobre o tema. Estamos fazendo todos os esforços para que ele permaneça aqui, assim como a valorização que ele teve a partir da vinda para o Shakhtar seja mantida pelo clube”, disse o mandatário.

Gre-Nal

A direção do Grêmio admite que há a possibilidade do Gre-Nal marcado a princípio para o dia 23 de junho, pelo primeiro turno do Brasileirão, ser realizado no Maracanã. A Arena, por óbvio, ainda não terá condições de receber partidas. Caso o clássico vá para o Rio de Janeiro, o confronto do segundo turno também deverá ser em campo neutro, mesmo que o Beira-Rio já esteja apto.

“Na verdade, tem uma proposta para isso e a gente está avaliando, porque é um tema que também passava pela reunião de hoje”, avaliou o presidente gremista, Alberto Guerra.

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas