
O presidente Alessandro Barcellos concedeu nova entrevista à Rádio Atlântida, no programa Bola Nas Costas, para tratar de temas do Inter nesta quarta-feira. Ele definiu como “alívio” o primeiro sentimento depois de conquistar o Gauchão, que foi o seu primeiro título no comando do clube – Barcellos está neste posto desde o início de 2021.
“O alívio resume bem, principalmente pelo momento que estávamos vivendo. Um momento com ingredientes a mais. O primeiro era o nosso longo tempo sem ganhar. O segundo é que o nosso adversário assumiria uma marca que só o Inter tem. Isso tudo, para quem está na linha de frente e no clube como todo, gera o primeiro sentimento de alívio. Depois, alegria e comemoração. Mas, depois, já passou. Tem Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil. E temos que seguir trabalhando para buscar mais”, afirmou.
Barcellos ainda tratou sobre o experiente lateral-direito Mariano, que teve o nome especulado no clube recentemente. Mas o mandatário descartou contratar o jogador do América-MG: “Outro dia cheguei do aeroporto, liguei na Rádio Gaúcha e tinha um debate sobre o lateral Mariano. Acho um jogador importante, interessante, mas não é um jogador que o Inter está buscando”.

Inter pagou o “Pai Danilo”
Por fim, o presidente Alessandro Barcellos confirmou que o Inter pagou uma dívida de R$ 35 mil com o “Pai Danilo”, famoso pai de santo de Porto Alegre, antes das finais do Gauchão:
“Todos os detalhes são fundamentais. A gente já aprendeu que no futebol, principalmente quem está fora das quatro linhas, tem que cuidar de todos os detalhes. Eu não sabia dessa dívida, fiquei sabendo neste ano. Averiguamos e descobrimos que de fato era verdade”, concluiu.