Presidente do Inter mostra estragos no CT e chora durante entrevista: “Desculpa”

Alessandro Barcellos demonstra preocupação com a reconstrução da estrutura colorada

Publicidade

Ao aceitar abrir as portas do Centro de Treinamentos do Parque Gigante à RBS TV, o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, não conteve a emoção ao falar da dramática situação do Rio Grande do Sul pelas enchentes e do prejuízo causado no clube. Ele, à apresentadora Alice Bastos Neves, chegou a chorar e pediu “desculpa” durante a entrevista para falar de todos os danos:

“Precisamos estar conectados. As ações serão conjuntas, recuperando o nosso patrimônio e ajudando o Rio Grande a se reerguer. É um compromisso que temos de assumir, mas ao mesmo tempo, olhar o que tem ocorrido. É muito difícil não se emocionar e não imaginar o que precisamos. Juntar forças. Desculpa”, disse Barcellos, em declaração recuperada pelo Globoesporte.com.

Veja também:
1 De 6.008

No momento, o Inter calcula um prejuízo de R$ 35 milhões para a reconstrução das estruturas do CT e Beira-Rio. Funcionários já iniciaram processo de limpeza no estádio para mais avaliações dos danos – recentemente, a assessoria do clube divulgou fotos dos estragos.

Presidente do Inter mostra estragos no CT e chora durante entrevista: "Desculpa"
Emoção de Barcellos em entrevista – Foto: Reprodução/RBSTV

Inter já definiu a sua logística

Desde o começo da semana, o Inter trabalha em um resort em Itu, no interior paulista, visando o retorno dos jogos. Na próxima terça, dia 28, o rival será o Belgrano, pela Sul-Americana, na Arena Barueri. Depois, no dia 8, também pela “Sula”, o colorado atuará no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, contra o Delfín.

Pela retomada do Brasileirão, o Inter visita o Cuiabá no dia 1°, sábado, às 18h30. Na rodada seguinte, jogará contra o São Paulo no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, quinta, dia 13, às 20h. Dando sequência, no dia 16, domingo, enfrentará o Vitória, no Barradão, às 16h.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas