Inter abre treino para desabrigados na PUCRS e divulga fotos do estrago no Beira-Rio

Colorado divulgou fotos do estado que ficou o estádio e o CT Parque Gigante

Publicidade

O segundo dia consecutivo de treinamento do Inter na PUCRS contou com um belo gesto da direção do clube, que abriu a atividade para que pudesse ser acompanhada pelos desabrigados. A instituição de ensino também tem servido de abrigo para pessoas que perderam as suas casas por conta da enchente, que segue causando transtornos em Porto Alegre e no Rio Grande do Sul.

O Inter, no entanto, já definiu que não permanecerá por muito tempo treinando na PUCRS. O gramado é considerado bom pela comissão técnica, mas a estrutura interna – academia e vestiário – fica abaixo do nível exigido por uma equipe profissional. Até o final de semana, o clube deve definir a sua saída momentânea do RS – saiba os detalhes aqui.

Veja também:
1 De 5.923

Inter divulga fotos do estrago

No final da tarde desta quarta-feira, a assessoria de imprensa do Inter divulgou fotos atualizadas – veja abaixo – da situação do Estádio Beira-Rio e do CT Parque Gigante, que foram fortemente atingidos pela enchente. O clube não acredita que conseguirá utilizar as suas instalações entre 45 e 60 dias.

“A água chegou ao nível 1 do estádio. Para o torcedor entender, é a segunda fileira do cadeiras. Nós tivemos uma perda de nosso campo, do nosso gramado. Nós perdemos o plantio da grama de inverno. Esta semana vamos começar um trabalho de limpeza do estádio”, declarou Victor Grunberg, vice-presidente do Inter, em coletiva.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas