Publicidade

Presidente do Inter minimiza provocações feitas ao Grêmio com perfil oficial: “Faz parte do futebol”

Alessandro Barcellos concedeu coletiva de imprensa depois da vitória no Gre-Nal

Antes, durante e depois do Gre-Nal 440, que terminou com vitória colorada por 3×2 pelo Brasileirão, o Inter soltou provocações ao Grêmio com seus perfis oficias e até de modo inusitado: pela manhã, a assessoria colorada forneceu aos jornalistas as senhas de WiFi do Beira-Rio, que eram os três anos de rebaixamento do rival. O presidente colorado Alessandro Barcellos se manifestou sobre o assunto pós-jogo:

“Isso é um debate da torcida. A gente já sofreu inúmeras cornetas e faz parte do futebol. Não é uma questão de posição. Inclusive, em alguns casos, vamos avaliar como foi feito isso. Não é uma linha do clube. A gente convive com isso quando perde e também tem que saber conviver quando ganha”, afirmou.

As “cornetas” continuaram no Twitter durante e depois do jogo e chegaram a ser reais, segundo o presidente gremista, Alberto Guerra. O mandatário tricolor garantiu que viu o Gerente Esportivo colorado, Magrão, provocar o atacante Luan pós-jogo – saiba mais aqui.

Este foi necessariamente o último Gre-Nal da temporada de 2023, que contou com apenas três clássicos. Nos dois primeiros, o Grêmio venceu jogando em sua Arena por 2×1 e depois de 3×1, em confrontos válidos por Gauchão e Brasileirão, respectivamente.

Algumas provocações do Inter neste domingo:

https://twitter.com/SCInternacional/status/1711144437986828380

Veja também:

1 De 10
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas