Publicidade

Presidente do Inter explica silêncio desde o Gre-Nal e descarta demitir Eduardo Coudet

Marcelo Medeiros conversou com o jornalista do Grupo Bandeirantes, Leonardo Meneghetti

Dois dias depois de ficar em silêncio mesmo com a repercussão negativa da derrota do Inter no Gre-Nal 426, custando o título do returno do Gauchão e mantendo a série ruim de nove clássicos sem vitórias, o presidente Marcelo Medeiros voltou a dar entrevistas. Após se explicar ao ao site Revista Colorada, ele também conversou com o jornalista da Bandeirantes, Leonardo Meneghetti, justificando as “não” aparições desde o último jogo.

Tudo sobre o jogo deste sábado – Frustrado com Gre-Nal, Coudet terá que mexer no Inter; veja provável escalação e transmissão contra o Coritiba

Ao perguntar o porquê do silêncio, o comunicado recebeu do mandatário que a ideia dele era, nesse momento, dar espaço a outros dirigentes do clube se manifestarem ao torcedor do Inter.

“Ele espera que nesse momento outros dirigentes do clube usem espaço para usar a mídia para falar com o torcedor”, relatou Meneghetti.

Medeiros reconheceu a “pancada forte” que foi a derrota para o Grêmio principalmente pela forma como aconteceu em campo. Mesmo assim, garantiu que não vai trocar a atual comissão técnica liderada por Eduardo Coudet:

“Ele me fez uma frase emblemática: “A pancada foi forte”. Isso tem o lado saudável e positivo, que é a direção colorada reconhecer que vem perdendo Gre-Nais e que neste último teve uma atitude ruim, longe do esperado (…) o presidente me garantiu que não há hipótese da saída de Eduardo Coudet e que a contratação do argentino é um pensamento de projeto a longo prazo”, acrescentou o jornalista.

Visando uma pronta recuperação, o Inter abre a sua jornada no Brasileirão neste sábado, 19h30, contra o Coritiba, fora de casa.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas