Baldasso explica por que não deu resposta às provocações do Grêmio: “Eu não tenho o que dizer”

Comunicador colorado disse ter sido até cobrado por torcedores para dar uma resposta às cornetas gremistas

Sempre combativo e presente nos assuntos relacionados ao Inter, o jornalista colorado Fabiano Baldasso não deu nenhuma resposta às incontáveis provocações feitas pelo Grêmio desde o Gre-Nal de quarta-feira, que, após o 2×0 na Arena pela final do returno do Gauchão, teve cornetas desde o volante Maicon ao presidente do clube Romildo Bolzan Jr.

Sincero, o comunicador admitiu não ter “o que dizer” em razão da má exibição do Inter no jogo mais importante do estadual até aquele momento:

“Eu sou o cara que mais responde provocações. O Grêmio ganhou a Libertadores contra o Lanús e no vestiário provocou o Inter. A vida deles é o Inter. Eles já tiraram muito sarro e eu respondi Maicon, respondi todo mundo. Dessa vez eu não tenho o que dizer. O Maicon me respondeu pois eu chamava de cavalo cansado, o presidente respondeu também… o que eu vou dizer pra eles? Se o meu time, na hora de responder em campo, faz o fiasco que fez”, disse, antes de acrescentar:

“Eu vou ficar quieto. Eles têm mais é que tirar sarro da nossa cara mesmo. Quem perde daquele jeito tem mais é que tomar corneta. Se o Inter tivesse perdido jogando bem, com problema de arbitragem, eu seria o primeiro a dar resposta. Mas do jeito que foi a derrota, que poderia ser pior no final do jogo, eu vou ficar quieto. Quem sabe, ali adiante, quando meu time der a resposta, eu possa igualmente falar alguma coisa. Neste momento eu estou envergonhado do que o meu time fez”.

Relembre as principais provocações do Grêmio depois do 9° Gre-Nal seguido sem perder:

“Jogaram mais, mais posse de bola, mais finalização… e perderam de novo! E outra: hoje teve gol do cavalo cansado”, disparou Maicon.

“Já são 9! É campo ruim, paulada. Campo bom, paulada. Qual a próxima desculpa”, brincou Matheus Henrique.

“É com 10, com 7, com 11, vem com 12 na próxima”, disse Everton.

“Eles têm mais tudo, mas não têm o Grêmio nas costas”, disparou Bolzan.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 4
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas