Rebaixado com o Athletico, o atacante uruguaio Agustín Canobbio, de apenas 26 anos, vem movimentando o mercado da bola neste final de ano, sendo apontado como possível alvo do Inter para a temporada de 2025. Ele, inclusive, chegou a ser elogiado pelo presidente colorado Alessandro Barcellos durante entrevista ao programa “Sem Filtro”, do GZH.
Nesta ocasião, o mandatário do Inter ainda falou sobre o meia Arias, do Fluminense, que vem sendo apontado como alvo do interesse do Cruzeiro. Barcellos considerou tanto ele quanto Canobbio como “bons jogadores”, mas nada além disso.
EXCLUSIVA – Campanharo vê Inter perto de títulos, explica altos e baixos no clube e mantém carinho: “Zero mágoa”
“Não vou falar em nomes, mas são jogadores que têm valor. São jogadores de seleção uruguaia e colombiana, que têm mercado. Então, temos que ter cuidado. São bons jogadores, é o que posso falar”, destacou o presidente.
Do elenco rebaixado do Athletico, outro nome do interesse do Inter é o volante Erick, que foi titular do Furacão durante toda a temporada e também tem mercado com outras equipes. Explicamos um pouco mais da situação nesta reportagem aqui.
Situação de Bernabei no Inter
Nesta mesma entrevista colocada acima, Barcellos atualizou a situação vivida pelo lateral-esquerdo Bernabei, que se destacou no Brasileirão e está apenas emprestado pelo Celtic, da Escócia, até dezembro deste ano.
“Depende muito dos interesses financeiros do clube escocês. Pode ser o reempréstimo ou um valor que possamos pagar, dentro das condições do clube. É um investimento que vale a pena, pagar por um empréstimo. No primeiro foi um valor muito baixo”, colocou o presidente.