
O nome de Gustavo Scarpa voltou a ser tratado pelo presidente reeleito do Inter, Alessandro Barcellos. Em entrevista ao “De Primeira”, do UOL, o mandatário colorado, que agora comandará o clube até o fim de 2026, confirmou que o meia ex-Palmeiras é viável para os cofres colorados. Ele, no entanto, admite não se tratar de uma negociação simples de fazer.
Atualmente, Scarpa defende as cores do Olympiacos, da Grécia, por empréstimo do Nottingham Forest, da Inglaterra. Outros clubes brasileiros como o Atlético-MG, por exemplo, já demonstraram interesse recentemente no mesmo atleta.
“É um jogador que temos condições de trazer, mas não depende só do Internacional. O mercado está se movimentando e a gente costuma só ventilar nomes à medida que esses nomes tenham real condição de estar presentes. É um grande jogador, que com certeza está sendo pretendido por vários clubes do Brasil e até mesmo fora dele, mas para que as coisas deem certo, esta ou qualquer outra negociação avance, é preciso ter cuidado para que a gente consiga ter sucesso”, disse Barcellos.
Alan Benítez inicia trajetória no Inter e já faz primeiras amizades no elenco
Inter planeja reforçar todos os setores
Com mais poder de investimento para 2024, o Inter deseja reforçar defesa, meio e ataque, com um planejamento de gastar aproximadamente R$ 47 milhões em reforços.
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
“A nossa possibilidade de investimento, agora, é muito maior. E eu falei isso durante a campanha. Nós vamos investir de 8 a 9 milhões de euros em jogadores. Nós vamos trabalhar com isso. Guardem esse número e me cobrem. Vamos gastar comprando atletas. Isso está no orçamento e será aprovado e votado na semana que vem no Conselho. É aumento na folha e no investimento”, assegurou Barcellos em outra entrevista à TV Bandeirantes.
Inter publica nota oficial sobre meio-campista e mira sequência de jogos no Beira-Rio