Ainda sem vencer o Corinthians na Neo Química Arena, em São Paulo, em toda a história do ainda recente estádio, o Inter tem uma nova chance na tarde deste domingo, a partir das 16h, pelo Brasileirão. Horas antes do embate, o presidente colorado Alessandro Barcellos deu declarações na concentração do clube e se mostrou bem otimista nas chances de vitória:
“Será um jogo decisivo e importante, mas pensar no restante do campeonato é sempre mais difícil quando se tem um campeonato tão equilibrado quanto este. Temos certeza que será um jogo importante para darmos um passo em direção ao que sempre quisemos e sempre vamos querer, que é buscar o título e as primeiras posições”, disse, antes de ampliar:
“Estamos encarando desta forma, mas sempre respeitando um adversário difícil e que está se mantendo sempre neste campeonato entre os primeiros. Mas não é um adversário imbatível. Vamos trabalhar para que este passo tão importante seja dado e aí sim, a partir deste passo, pensar nos próximos e no futuro do campeonato”.
Pelo complemento da rodada, o Inter se tornará o 2° colocado em caso de vitória, ficando a 6 pontos do líder Palmeiras. A escalação colorada deverá ter: Daniel; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, Johnny, Carlos de Pena e Maurício; Wanderson e Alemão.
VEJA MAIS NOTÍCIAS:
- Edenilson lida com vaias e aplausos, faz gol, beija o símbolo e desabafa após vitória: “Não é fácil”
- Rivalidade sempre presente: vídeo mostra torcedores do Inter aplaudindo a entrada em campo de Chico Kim
- Inter se manifesta oficialmente sobre caso de racismo denunciado por jogador do Juventude em partida no Beira-Rio