Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Presidente do Inter critica a postura da torcida durante vitória sobre o Fluminense

O presidente colorado Marcelo Medeiros veio a público depois da vitória do Inter de 2×1 sobre o Fluminense neste domingo para reclamar da postura da torcida. Durante o primeiro tempo, as organizadas ficaram em silêncio em forma de protesto, o que não foi apoiado pelo mandatário.

Medeiros ainda fez críticas ao protesto realizado no último sábado, garantindo que a direção já tem a identificação de todos os torcedores que estiveram no pátio do Beira-Rio. Ele lamentou que algumas faixas tenham sido feitas em uma das salas do Gigantinho que o próprio clube dá às organizadas.

“Beira-Rio é um território hostil para os adversários e não para nossos atletas. Infelizmente fomos criticados mesmo vencendo”, disse, para completar:

“Faixas contra o clube foram feitas e pintadas dentro do Gigantinho. Ou seja, o clube dá o espaço e eles usam para criticar o próprio clube. Isso vai ter que mudar”.

O presidente reconheceu uma “queda” geral após a perda do título da Copa do Brasil, mas discordou do termo “mercenário” usada por parte da torcida aos atletas:

“Eu reconheço que caímos de desempenho desde a final da Copa do Brasil. Mas não falta trabalho. É inadmissível chamar o grupo de mercenario. Falta desempenho, mas não falta trabalho”, concluiu.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade