Vendas de jogadores e reta final da Libertadores: presidente do Inter atualiza mais temas do clube

Alessandro Barcellos tratou de temas do Inter em nova entrevista nesta semana

Publicidade

Embora admita a necessidade de vendas de jogadores até o final da temporada, o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, segue admitindo que não há nada oficial na mesa do clube. Os nomes mais cobiçados são os ainda jovens Johnny e Mauricio, mas o mandatário segue aguardando ofertas para que a direção possa analisar uma eventual negociação.

“(Não temos) Nada concreto em relação a isso. Temos um compromisso financeiro de realizar essas vendas até o final do ano. Mas também não vamos fazer venda a qualquer preço. Temos condições para que elas aconteçam. Elas não acontecendo, vamos ter de usar alternativas. Com a janela aberta até setembro, ainda temos a possiblidade de receber algo mais concreto e avaliar”, afirmou Barcellos à Rádio Gaúcha.

Veja também:
1 De 6.010

Após passar nos pênaltis pelo River Plate nas oitavas de final, o Inter terá o Bolívar pela frente nas quartas – a ida será na altitude de La Paz, na Bolívia, no dia 22, às 19h, enquanto a volta ocorre em Porto Alegre na semana seguinte, 29, no mesmo horário.

“Libertadores é sempre difícil. Vocês sabem que alguns times crescem durante a competição. Tradicionalmente temos equipes que dificultam, mesmo sem ter tradição. Os oito classificados mostraram virtudes para chegar onde estão. Nós fizemos a nossa parte, com os dois jogos com o River Plate. É uma competição na qual devemos estar atentos a cada fase. São mais 180 minutos”, ampliou o mandatário.

Agenda do Inter:

12/8 – 21h – Botafogo x Inter
19/8 – 16h –
Inter x Fortaleza
22/8 – 19h – Bolívar x Inter
26/8 – 18h30 – Flamengo x
Inter
29/8 – 19h –
Inter x Bolívar
2/9 – 16h – Goiás x
Inter
13/9 – 19h –
Inter x São Paulo
21/9 – 19h30 – Athletico x
Inter

Leia mais notícias coloradas:

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas