
Embora admita a necessidade de vendas de jogadores até o final da temporada, o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, segue admitindo que não há nada oficial na mesa do clube. Os nomes mais cobiçados são os ainda jovens Johnny e Mauricio, mas o mandatário segue aguardando ofertas para que a direção possa analisar uma eventual negociação.
“(Não temos) Nada concreto em relação a isso. Temos um compromisso financeiro de realizar essas vendas até o final do ano. Mas também não vamos fazer venda a qualquer preço. Temos condições para que elas aconteçam. Elas não acontecendo, vamos ter de usar alternativas. Com a janela aberta até setembro, ainda temos a possiblidade de receber algo mais concreto e avaliar”, afirmou Barcellos à Rádio Gaúcha.
- Pequeno torcedor invade o gramado para dar abraço em Rochet; veja reação dos jogadores
- Direção atende novo pedido de Coudet e clube fica perto de contratar ex-jogador do Celta de Vigo
Após passar nos pênaltis pelo River Plate nas oitavas de final, o Inter terá o Bolívar pela frente nas quartas – a ida será na altitude de La Paz, na Bolívia, no dia 22, às 19h, enquanto a volta ocorre em Porto Alegre na semana seguinte, 29, no mesmo horário.
“Libertadores é sempre difícil. Vocês sabem que alguns times crescem durante a competição. Tradicionalmente temos equipes que dificultam, mesmo sem ter tradição. Os oito classificados mostraram virtudes para chegar onde estão. Nós fizemos a nossa parte, com os dois jogos com o River Plate. É uma competição na qual devemos estar atentos a cada fase. São mais 180 minutos”, ampliou o mandatário.
Agenda do Inter:
12/8 – 21h – Botafogo x Inter
19/8 – 16h – Inter x Fortaleza
22/8 – 19h – Bolívar x Inter
26/8 – 18h30 – Flamengo x Inter
29/8 – 19h – Inter x Bolívar
2/9 – 16h – Goiás x Inter
13/9 – 19h – Inter x São Paulo
21/9 – 19h30 – Athletico x Inter
Leia mais notícias coloradas:
- O agradecimento público feito por Taison logo depois da classificação sobre o River Plate
- Bruno Henrique incentivou reservas ao treino de pênaltis: “Muita gente iria entrar”