Pedro Ernesto usa atuação de jogador do Inter para fazer crítica aos dirigentes do Grêmio

Narrador da Rádio Gaúcha escreveu uma recente crítica envolvendo Sergio Rochet

Publicidade

Em coluna escrita no portal GZH nesta semana, o narrador da Rádio Gaúcha, Pedro Ernesto Denardin, usou a atuação do goleiro do Inter, Sergio Rochet, para criticar a direção do Grêmio. Na última terça-feira, como se sabe, o arqueiro uruguaio foi o grande nome colorado a classificação sobre o River Plate, no Beira-Rio, pelas oitavas da Libertadores.

No começo da temporada, Rochet chegou a ser analisado pela direção do Grêmio, mas, na época, não se traduziu em proposta oficial e o atleta permaneceu jogando no Nacional, do Uruguai.

“Ainda são muitas as manchetes deste goleiro tão logo se tornou o grande protagonista na Libertadores. Claro que futebol é momento e tudo pode mudar, mas os gremistas estão indignados com a direção. Mandou Adriel embora, vendeu Brenno e trouxe Caíque como reposição”, escreveu Denardin, antes de acrescentar:

“Enquanto isso, o Internacional trouxe Rochet, jogador de seleção e de Copa do Mundo. O goleiro colorado se torna protagonista e provoca uma crise de relacionamento no Grêmio. Belo começo, e a certeza de que a direção gremista não foi bem nesta depois de um grande trabalho de reconstrução de um time”.

Grêmio explicou a situação com Rochet no começo da temporada

Em recente coletiva, antes de Rochet brilhar pelo Inter contra o River Plate, o vice de futebol gremista Antônio Brum explicou detalhadamente o caso:

“Sobre o Rochet, era um jogador que estava na lista de monitoramento que nós fizemos no começo do ano, mas nunca chegamos a fazer uma proposta oficial. Com a chegada do Suárez, passamos a ter os cinco estrangeiros. Depois, quando aumentou o limite, estávamos buscando jogadores de ataque e não se falou mais em Rochet. Sei que tentou se criar uma narrativa de que o Inter contratou o jogador que o Grêmio estava querendo, mas isso não aconteceu. E me arrisco a dizer que pelos valores que o Inter pagou para ter ele, eu não traria para o Grêmio”, declarou o dirigente, na oportunidade.

Leia mais notícias:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul