Presidente do Inter atualiza conversas para vinda antecipada de Borré: “Tentando de tudo”

Direção colorada segue trabalhando em prol da vinda antecipada deste jogador

Publicidade

A direção do Inter segue otimista na vinda antecipada do atacante colombiano Rafael Borré, que já foi anunciado e assinou até 2028. Ele, no entanto, segue emprestado pelo Frankfurt ao Werder Bremen, ambos da Alemanha, tendo que cumprir contrato com o atual time até o meio da temporada. O clube gaúcho, porém, afirma estar se movimentando visando a liberação em breve.

Segundo informações do presidente colorado Alessandro Barcellos, em entrevista dada à Rádio Gaúcha, os contatos com o atleta são diários e o Inter continua “tentando de tudo” visando a liberação até o dia 7 de março, prazo final da primeira etapa da janela de transferências no Brasil:

“O contrato prevê o fim do vínculo do Frankfurt com o Bremen para julho. Estamos fazendo a gestão quase que diariamente e falando com o atleta, tentando falar com o Bremen e acompanhando notícias de lá. A gente vai tentar de tudo para ter esse jogador até o dia 7 de março. Mas é uma questão que depende mais do Werder Bremen. A situação atual deles no Campeonato Alemão pode fazer com que o clube pense de uma forma diferente sobre o fim do contrato”, esclareceu Barcellos.

Para confirmar a contratação de Borré, Barcellos foi até a Alemanha em janeiro e negociou presencialmente os detalhes finais. De forma parcelada, o Inter acertou a compra junto ao Frankfurt por cerca de 6,2 milhões de euros.

Barcellos
Presidente Alessandro Barcellos lidera negociações do Inter – Foto: Reprodução/YouTube

Inter fecha com mais um reforço

Enquanto trabalha para destravar a vinda antecipada de Borré, o Inter atua em outras frentes no mercado e anunciou nesta quarta-feira a contratação do volante Fernando, que estava no Vila Nova-GO – saiba mais aqui. Antes, já tinham chegado desde o começo da temporada os seguintes nomes: Ivan, Robert Renan, Hyoran, Alario, Bruno Gomes e Wesley.

LEIA MAIS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas