Presidente do Inter ataca “especialistas do centro do país”, cita bola na mão de Gerson e pede áudio do VAR

Alessandro Barcellos se manifestou no Twitter sobre lances da vitória do Inter sobre o Flamengo

Publicidade

Cobrado pela torcida do Inter para aparecer mais e se manifestar mais nas redes sociais, o presidente Alessandro Barcellos agiu desta maneira nesta segunda-feira ao atacar “especialistas do centro do país”, que, segundo ele, estariam questionando o segundo gol colorado sobre o Flamengo. Na jogada, Jean Dias cai na área e a bola sobra para Mauricio arrematar para as redes.

Torcedores rubro-negros chegaram a pedir simulação, cartão para Jean Dias e falta na jogada, algo que a arbitragem não marcou e deu sequência ao lance. Barcellos, no Twitter, ainda citou um suposto toque de mão de Gerson no momento do gol do Flamengo e prometeu solicitar o áudio do VAR:

“Alguns “especialistas” do centro do país estão discutindo ainda o lance do nosso gol. Estranho é que nenhum deles questiona a mão do Gerson na jogada de gol. A seletividade começou cedo no Brasileiro. Com isto, estamos pedindo o áudio do VAR para esclarecimentos”, disparou.

Sampaoli evitou reclamar da arbitragem contra o Inter

Após o seu primeiro jogo fora de casa comandando o Flamengo, o técnico Jorge Sampaoli foi perguntado sobre o lance do gol decisivo do Inter e da possível simulação de Jean Dias. Mas declarou que não tem o hábito de falar da atuação da arbitragem:

“De arbitragem eu não falo nunca. A ideia é que o time construa desde baixo. E trate de chegar ao campo rival com mais posse de bola e com maiores possibilidades com a bola. E que não jogue um jogo de ida e volta. Venho falado isso desde a minha chegada”, disse o treinador do Flamengo.

AGENDA DO INTER

Próximo jogo da Copa do Brasil do time de Mano Menezes: CSA x Inter, quinta, 20h. Próximo jogo do Brasileirão: contra o Goiás, domingo, 18h30, em casa.

Leia mais:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul