Presidente do Inter assiste VT do Gre-Nal e elogia torcida: “Tomou conta do Couto Pereira”

Alessandro Barcellos vibrou muito com o resultado colorado no clássico de sábado

O presidente do Inter, Alessandro Barcellos, não poderia ter ficado mais satisfeito e empolgado com o resultado do Gre-Nal de sábado, pelo Brasileirão, vencido por 1×0 com gol contra de Gustavo Martins. Como mostramos ontem, nesta reportagem aqui, o mandatário inclusive foi para o gramado do Couto Pereira pós-jogo e celebrou pulando na “roda punk” com os jogadores.

Depois, via Twitter, Barcellos fez algumas postagens e em uma delas disse ter visto o VT do Gre-Nal, onde comprovou a participação efetiva da torcida colorada no Couto Pereira. Cerca de 2 mil colorados fizeram grande festa no espaço do visitante.

Veja também:
1 De 6.113

“Olhando o Gre-Nal agora na TV. Que show nossa torcida. Tomou conta do Couto Pereira. Parabéns torcedor pela festa e obrigado pelo apoio”, escreveu o presidente.

Presidente do Inter assiste VT do Gre-Nal e elogia torcida: "Tomou conta do Couto Pereira"

Barcellos segue acompanhando a delegação do Inter para Criciúma, palco do jogo de quarta-feira, 21h30, no Estádio Heriberto Hülse, diante do Atlético-MG. O técnico Eduardo Coudet terá os desfalques de Fernando e Bustos, suspensos pelo terceiro amarelo.

Algumas falas de jogadores do Inter pós-Gre-Nal:

Alan Patrick: “Primeiro, feliz pela vitória. Ressaltar a partida e o empenho de todos. Sabíamos que seria difícil como todo Gre-Nal é. É um jogo diferente. Particularmente, não sabia se eu iria conseguir recuperar a tempo. Fiz um trabalho intensivo. Recuperei e ajudei meus colegas. Fiquei muito feliz. É apenas um jogo do Brasileirão, mas o Brasil todo sabe o quanto é diferente um Gre-Nal. Temos um caminho longo pela frente. A cada três dias, a gente tem que estar em campo novamente. Desfrutar desse momento, descansar e seguir em busca dos objetivos

Renê: “O que foi conversado é que jogos como esses nos colocam na briga pelo título. Demonstrar nossa força em um clássico fora de casa. Isso nos bota em patamar acima. Agora é manter essa pegada. Para ser campeão, temos que manter uma regularidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas