Presidente do Inter se empolga por vitória e vai para a “roda punk” com os jogadores; assista

Alessandro Barcellos celebrou muito o resultado conquistado no Gre-Nal

Com um gol contra de Gustavo Martins, o Inter venceu o Gre-Nal 442 no Couto Pereira-PR neste sábado, pelo Brasileirão, crescendo na tabela do campeonato e encaixando o seu segundo triunfo seguido, já que, dias antes, também havia batido o Corinthians igualmente por 1×0. Após o resultado no clássico, além da provocação nas redes sociais, o colorado celebrou muito no gramado em frente aos seus dois mil torcedores presentes.

As câmeras de transmissão da partida flagraram inclusive o presidente Alessandro Barcellos, atrás do gol, em meio aos jogadores na celebração. Empolgado, ele pulou, cantou e até participou da “roda punk” de comemoração com os jogadores do time.

Veja também:
1 De 6.126

“Olhando o Gre-Nal agora na TV. Que show nossa torcida. Tomou conta do Couto Pereira. Parabéns torcedor pela festa e obrigado pelo apoio”, escreveu Barcellos, horas depois da finalização do clássico, em seu perfil oficial no Twitter.

Inter quer sonhar com o título

Depois da vitória no Gre-Nal, tanto o lateral-esquerdo Renê quanto o técnico Eduardo Coudet concederam entrevistas a falaram do sonho de brigar pelo título do Brasileirão:

“O que foi conversado é que jogos como esse nos colocam na briga pelo título. Demonstrar nossa força em um clássico fora de casa. Isso nos bota em patamar acima. Agora é manter essa pegada. Para ser campeão, temos que manter uma regularidade”, disse Renê, na saída de campo.

“Vamos ter dificuldades, seguir jogando fora. Somos visitantes em todos os jogos. Por isso o mérito é o dobro desse grupo. Temos que reconhecer. Estamos competindo de uma forma incrível e isso os números mostram. Vamos brigar. Até onde der. Temos que recuperar os jogadores”, complementou Coudet, após o Gre-Nal.

Em boa fase, o Inter joga novamente na próxima quarta, dia 26, diante do Atlético-MG. O colorado, que está no 6° lugar com 17 pontos, utilizará o Estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina, no confronto marcado para o horário das 21h30.

LEIA MAIS:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas