Presidente do Inter admite que está estudando a possibilidade de tirar a borda do símbolo do clube

Alessandro Barcellos admitiu a possibilidade de mudança no desenho em entrevista ao jornalista Luciano Potter

Após retomar a rede das goleiras do Beira-Rio ao formato “véu de noiva”, o Inter poderá ter uma nova mudança e eliminar a borda que envolve o símbolo do clube. A possibilidade foi admitida pelo presidente Alessandro Barcellos durante entrevista recente ao jornalista do Grupo RBS, Luciano Potter.

O símbolo com a borda, tendo o nome e o ano de fundação do Internacional, existe desde a temporada de 2009, que marcou o ano do centenário do clube.

“Me disseram uma vez, não quando eu estava na gestão, fora daqui, que isso foi um trabalho que foi feito pra identificar o nome Internacional, que não estava gravado. Que chamavam ‘Porto Alegre’, chamavam não sei o que, fora do Brasil. E isso foi importante para marcar”, disse Barcellos, antes de completar:

“Agora, sobre o símbolo, vamos estudar isso com o nosso time de posicionamento de marca. Eu sei que é um assunto importante, mas é diferente do véu de noiva. Ele trata da marca do clube. De outros atributos. Mas eu não sou refratário a avaliar e estudar isso, sem dúvida nenhuma ouvindo os profissionais”.

Potter, que é colorado, deixou claro o seu gosto pela “saída” da borda, deixando apenas as letras SCI, do nome do clube, entrelaçadas. Veja a entrevista:

  • Clique aqui para entrar em um grupo de WhatsApp e acompanhar as notícias do seu time.

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. AceitarLer políticas

Políticas & Cookies