Publicidade

Presidente do Grêmio responde se Jean Pyerre pediu para sair e mantém otimismo no futuro: “Ainda o vejo na Seleção”

Romildo Bolzan Jr falou abertamente sobre a situação do camisa 88 do time em entrevista à Rádio Gaúcha

A semana gremista começou com uma verdadeira bomba que surgiu a partir de informação do jornalista Vagner Martins, do Grupo Bandeirantes. Segundo ele, Jean Pyerre, insatisfeito, teria procurado o técnico Tiago Nunes para pedir para sair do Grêmio – no mesmo dia, o camisa 88 abriu live nas redes sociais para negar o fato.

LEIA MAIS – Jean Pyerre esbraveja contra comentarista que citou protagonismo só fora de campo: “Frustrado, só fala m…”

Mas a situação chegou aos ouvidos do presidente Romildo Bolzan Jr, que detalhou o seu posicionamento em entrevista concedida à Rádio Gaúcha na noite desta sexta-feira. O mandatário disse desconhecer qualquer tipo de pedido para uma eventual saída do clube e ainda fez apostas altas sobre o futuro do meia.

“O nosso treinador disse que não aconteceu pedido algum. Essa situação, bom, saiu uma versão, que pode ter sido em ambiente privado. Mas nas relações institucionais do clube não foi objeto de uma pauta confirmada. O ser humano vacila. Se sente chateado, não correspondido, abatido no contexto que vive. E jogador de futebol ainda muito mais. Tratamos de guris de 20 a 23 anos, cujo desempenho é avaliado por milhares. E a expectativa da formação de um craque gera uma enorme de uma cobrança, e a pessoa precisa estar bem de cabeça”, contextualizou Bolzan.

Em seguida, o mandatário apostou que Jean Pyerre ainda poderá ser um jogador de Seleção Brasileira:

“Não conversei com Jean, mas no âmbito do Grêmio não tem nada. Ainda acho que ele será um craque de bola, um jogador de Seleção Brasileira e isso está nas mãos dele. Guri de alma limpa, de bom caráter e no momento que entender que ele tem que jogar futebol, vai responder de forma fantástica. Acredito muito nele”.

Nos dois últimos jogos, Jean Pyerre perdeu a posição para Jhonata Robert no setor de meio. Ele segue à disposição para o jogo de quinta-feira que vem, na Arena, diante do Santos.

Veja também:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas