Jean Pyerre esbraveja contra comentarista que citou protagonismo só fora de campo: “Frustrado, só fala m…”

Meia gremista detonou a postura demonstrada por Cesar Cidade Dias em suas redes sociais

O meia gremista Jean Pyerre não gostou da forma como foi criticado pelo comentarista do Grupo Bandeirantes, Cesar Cidade Dias, que colocou no Twitter que só vê o jogador sendo notícia “fora de campo”. A resposta do camisa 88 tricolor teve até xingamentos e questionamentos ao histórico do profissional.

LEIA MAIS – Ama dinheiro? Desejo até de Douglas Costa no Grêmio, Lucas Leiva desaprova comentário de torcedor na web

“Mais uma vez, Jean Pyerre foi notícia fora de campo. Alguém consegue lembrar o último jogo que ele foi protagonista. Triste dizer isso, mas nada mais indica que ele possa ser o jogador que esperávamos que fosse. Essa é a dura verdade”, postou o jornalista.

Antes de apagar as duas mensagens, Jean Pyerre chegou a dizer que Cidade Dias “segura” o seu emprego falando mal dele e de outros jogadores:

“Vocês só abrem a boca pra falar m… e a culpa é do jogador. A culpa é de vocês, que são uns b… e precisam segurar emprego falando mal de todo mundo. Como se fossem exemplo para qualquer pessoa. Supera. Tu é frustrado”, disse, antes de acrescentar:

“Que culpa que eu tenho se dão voz pra gente que nem tu. Tem três meses que tu tá segurando o trabalhando falando de mim. E outra: quem é tu para falar da vida de alguém? Tu só fez m… por onde passou, nem preciso citar e ainda tem coragem para abrir a boca para falar de alguém”.

Em relação às quatro linhas, Jean Pyerre está disponível para ser escalado para a partida contra o Sport, quinta, 19h, fora, pelo Brasileirão.

  • Clique aqui para entrar no grupo 26 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 27 para acompanhar as notícias do Grêmio.