Torcida vai gostar: presidente do Grêmio lista os seus três principais desejos para 2024

Alberto Guerra entrará em 2024 no seu segundo ano como presidente do Grêmio

Publicidade

Em entrevista veiculada no Instagram do “EsportesGZH”, o presidente Alberto Guerra respondeu quais são os seus três principais desejos para a temporada de 2024, que será o seu segundo ano de mandato no comando do clube. O novo ano também marca o retorno gremista à disputa da fase de grupos da Libertadores após dois anos de ausência da maior competição continental.

“Um título de relevância para a nossa torcida, seja ele de Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão, também no feminino. E chegar, quem sabe, à marca de 150 mil sócios ativos”, declarou Guerra citando os dois primeiros desejos para o próximo período.

“E também uma contratação de peso, como foi com a do Luis Suárez no ano passado, para que o nosso torcedor possa se encher de esperança”, acrescentou o mandatário do Grêmio no último item.

Grêmio já contratou dois jogadores e aguarda Renato

Mesmo em um período de fim de ano, a diretoria gremista segue mergulhada no trabalho e já anunciou oficialmente as contratações do volante Dodi e do meia-atacante Yeferson Soteldo, ambos do Santos. O próximo foco de anúncio é na renovação do técnico Renato Portaluppi e ambas as partes admitem que faltam apenas “detalhes” para o acordo visando 2024.

Veja mais notícias do Grêmio:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)