Presidente do Grêmio explica ingressos esgotados em poucos minutos e pede que a torcida se comporte

Alberto Guerra se manifestou sobre a dificuldade da torcida em comprar ingresso para o Gre-Nal

Em entrevista concedida à Rádio Gaúcha e publicada em GZH, o presidente do Grêmio, Alberto Guerra, explicou os ingressos rapidamente esgotados para a torcida tricolor no Gre-Nal de domingo, 16h, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. Os relatos de muitos gremistas é de que a plataforma apresentou falhas e uma grande lentidão, impedindo a compra das entradas. No total, a carga foi de 2 mil bilhetes para o público visitante.

“Foram colocados à disposição apenas 2 mil ingressos. No momento em que foi disponibilizado para compra, aconteceu algo que nunca ocorreu. Teve um acesso simultâneo de mais de 40 mil pessoas. Isso mostra a procura. Uma parcela muito pequena é cedida para direção e conselheiros. Entre 80% e 90% foi colocado para venda. Alegações de que teríamos dados esses ingressos são inverídicas”, disse Guerra, antes de acrescentar:

Veja também:
1 De 6.125

“As compras que não finalizaram voltaram a ser disponibilizadas. Desses 2 mil colocados para vender, alguns voltaram no sistema. Tentamos ainda hoje um aumento de carga, compor essa possibilidade, mas ainda estamos neste mesmo número. Um grande número de gremistas quer ver o jogo e temos apenas 2 mil ingressos. Por isso eles evaporaram”, lamentou.

Presidente do Grêmio pede bom comportamento

Na continuidade de sua entrevista, Guerra fez um apelo para que os torcedores gremistas tenham bom comportamento no Beira-Rio:

“Não é uma escolha do Inter ou do Grêmio (sobre a carga de apenas 2 mil ingressos). É uma decisão conjunta entre os clubes e órgãos de segurança. Sou de uma época que dividíamos o estádio, e isso foi diminuindo com a violência. Vamos ver se nos próximos (clássicos) conseguimos aumentar, melhorar os números. O que tem acontecido nos dois lados é a quebradeira de assentos e banheiros. Os clubes assumem os prejuízos enormes. Espero que a gente não chegue ao Gre-Nal de torcida única. Faço um apelo que a nossa torcida se comporte”, terminou.

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas