Jovens torcedores do Grêmio fazem pedido para Kannemann no Gre-Nal: “Pega o Enner Valencia”

Kannemann será titular ao lado de Geromel no Gre-Nal de domingo no Beira-Rio

Publicidade

Na saída do treinamento desta manhã no CT Luiz Carvalho, o zagueiro Walter Kannemann parou o carro para atender alguns jovens torcedores do Grêmio que aguardavam os atletas no portão. Em meio às fotos, o defensor argentino ouviu pedidos ousados de olho no Gre-Nal de domingo, 16h, no Beira-Rio, pelo Brasileirão: pegar o centroavante equatoriano Enner Valencia.

A página “FBI Tricolor” registrou em vídeo o curioso momento, que deixou Kannemann sem muitas respostas, como é possível ver na gravação abaixo:

Veja também:
1 De 5.992

https://twitter.com/FBITricolor/status/1710339674458227100

A tendência é que Kannemann e Geromel, depois de bastante tempo, volte a formar a dupla de zaga do Grêmio em um clássico Gre-Nal. Nos dois anteriores do ano, apenas o argentino jogou, já que o seu habitual parceiro se recuperava de lesão no joelho.

Renato não vê favoritismo do Grêmio

Em coletiva dada também nesta sexta-feira, o técnico gremista Renato Portaluppi descartou a ideia de que o Grêmio possa ser favorito por causa da recente eliminação do Inter, que caiu na semi da Libertadores em derrota para o Fluminense.

“Não é favorito, não tem favorito. Independentemente da posição. Eles foram desclassificados, mas podem ter a oportunidade de recuperar a confiança com o torcedor. Estão em posição delicada no Brasileirão. Me criticaram, falaram ‘ah o Renato disse que o ano é excepcional’, mas é mesmo. O ano do Grêmio é excepcional sim, por tudo que passamos vindo de uma segunda divisão”, opinou.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas