Grêmio

Presidente do Grêmio diz que Alisson faz falta e revela que Renato já esteve perto da Seleção

Alberto Guerra concedeu nova entrevista à RDCTV durante esta terça-feira

Durante entrevista concedida à RDCTV nesta terça-feira, o atual presidente do Grêmio, Alberto Guerra, tratou de vários assuntos vinculados ao futebol brasileiro, como o momento do Brasileirão e a definição do São Paulo como campeão da Copa do Brasil em cima do Flamengo. No time paulista, esteve o ex-meia gremista Alisson como titular.

“O Alisson que eu trabalhei faz falta, sim. Gostaria de ter ele no Grêmio, acho ele um excelente atleta e profissional. Ele, fora de campo, também é muito dedicado ao clube, e onde ele foi ele fez bons trabalhos. Ele nunca vai ser o craque, mas quando o time está bem ele se destaca”, comentou Guerra, antes de sonhar com o título brasileiro:

“Com relação aos pontos corridos, assim, se me perguntar um sonho meu como presidente seria ganhar um Campeonato Brasileiro, talvez agora no momento até acima de uma Conmebol Libertadores pela dificuldade do campeonato. Eu acho que hoje o Brasileiro é até mais difícil pelo nível do futebol brasileiro”.

+ Guerra responde se Mano Menezes corre riscos no cargo após Flamengo x Grêmio

Renato na Seleção?

Satisfeito com o trabalho de Renato Portaluppi e desejando manter o treinador para 2024, Guerra ainda revelou que o técnico, em outro momento anterior da carreira no Grêmio, teve “sondagem forte” para treinar a Seleção Brasileira. “Não com esse presidente, mas com o outro já houve sondagem mais forte, sim”, afirmou o mandatário.

Leia mais do grêmio:

Grêmio recebe contato e começa a negociar em definitivo a venda de Campaz; saiba valores
  • Dirigente do São Paulo dá detalhes do interesse do Grêmio por Lucas: “Buscavam essa função”
  • ⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

    Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

    Artigos relacionados

    Bloqueador de anúncio detectado

    Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!