
Durante a festa de celebração de aniversário de 120 anos do Grêmio, o presidente Alberto Guerra topou dar uma nova entrevista à Rádio Guaíba e atualizou temas importantes do clube, como a parte financeira, os momentos mais marcantes da gestão até aqui e o suposto interesse no atacante Bruno Henrique, do Flamengo, para 2024 – acompanhe aqui os principais trechos:
Parte financeira do Grêmio e reforços
“Nestes 120 anos, acho que já tivemos momentos mais difíceis com relação às finanças. Neste momento ainda não estamos no que consideramos ideal, mas estamos caminhando no sentido de deixar o Grêmio saudável financeiramente. A medida que chegamos ao final da temporada já começamos a pensar na próxima. Não fizemos proposta oficial ao Bruno Henrique, reconhecemos que é um grande jogador, mas não procuramos o atleta”
Título brasileiro e Libertadores
“Quanto a busca pelo título brasileiro, vamos seguir buscando enquanto houver possibilidade matemática. Levando em consideração o ano passado, a vaga na Libertadores será um ótimo resultado também”
Momentos marcantes da gestão até agora
“O nosso primeiro jogo da gestão me marcou muito. A reconexão com a nossa torcida, os gols do Suárez. Mas óbvio que o Gre-Nal, a classificação contra o Cruzeiro me marcaram também. Não tem como excluir esses jogos”
Celebração de 120 anos do Grêmio
“Estar presidente nesta data em que o Grêmio comemora 120 anos ficará para sempre na minha retina. São muitas memórias, como torcedor, me marca muito nosso título mundial, estar assistindo com meus pais em casa”
Leia mais:
- Renato atualiza buscas por substituto de Suárez e diz que Brasileirão não acabou: “Já vi muita coisa”
- Em história de superação, Caíque revela que estava dormindo no chão até acertar com o Grêmio