Presidente do Grêmio abre o jogo e detalha o que pensa sobre contratação de Cavani

Alberto Guerra não vê o uruguaio como uma "prioridade" neste momento para o clube

Ciente da necessidade do Grêmio buscar reforços para o ataque, o presidente Alberto Guerra teve uma conversa com o narrador da Rádio Gaúcha, Pedro Ernesto Denardin, que questionou especificamente sobre a informação envolvendo Cavani. O atual mandatário, que está entrando no seu segundo ano de gestão, afirma que o uruguaio do Boca Juniors “não é prioridade” neste momento.

“Não faz nem uma hora e eu falei com o presidente Guerra. E perguntei: ‘Presidente, é o Cavani?’. E ele me disse: ‘Não é prioridade, temos outros nomes que estamos trabalhando’. Esta é a informação. Mas foi oferecido para o Grêmio, sim”, afirmou Pedro Ernesto no “Sala de Redação” da última quinta-feira.

Veja também:
1 De 6.111

Oferecido por intermediários ao Grêmio, Cavani, que tem 36 anos, possui mais um ano de vínculo com o Boca Juniors, que o contratou no meio da temporada de 2023. Entre altos e baixos, ele fechou o ano com 16 jogos e três gols, sendo vice-campeão da Libertadores em derrota sofrida para o Fluminense na decisão no Maracanã.

A imprensa da Argentina, como mostramos anteriormente aqui, não acredita que possa vingar a ida de Cavani ao Grêmio. A expectativa por lá é de que o jogador cumpra o seu contrato e que possa melhorar o rendimento no segundo ano de clube.

Cavani
Cavani vem jogando no Boca Juniors – Foto: Instagram-Boca Juniors

Grêmio recebe “não” por Funes Mori e aguarda Renato

Outro atacante tentado pelo Grêmio foi Funes Mori, de 32 anos, que é argentino naturalizado mexicano e defende o Monterrey, do México. O clube local recusou a proposta inicial feita pela direção gremista – saiba mais detalhes aqui. Enquanto isso, as tratativas de renovação de contrato com o técnico Renato Portaluppi evoluíram nas últimas horas, com tendência de anúncio oficial já nos próximos dias.

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas