Preocupado com o time, Renato vai ao DM do Grêmio consultar a situação dos jogadores que estão fora

Técnico Renato Portaluppi espera que o Grêmio consiga reagir muito em breve após a última derrota

Visando qualificar o time titular do Grêmio para as próximas partidas da Série B, que serão decisivas para o objetivo final do acesso, o técnico Renato Portaluppi foi ao Departamento Médico do clube para saber a situação e a previsão de retorno de alguns jogadores que estão fora. O mais perto de voltar é o lateral-esquerdo Nicolas, que teve lesão muscular e deu lugar a Diogo Barbosa nas últimas partidas.

O caso mais preocupante é Campaz, que teve lesão muscular de grau II na coxa direita e não deve atuar mais na Série B. A lesão ocorreu logo no começo da vitória de 2×1 sobre o Vasco da Gama, na Arena, permitindo a entrada de Thaciano na equipe.

Veja também:
1 De 6.124

Os dois outros casos que geram otimismo são os de Ferreira e Kannemann, que ainda não jogaram com Renato em 2022. Ambos já fazem atividades com os demais colegas no CT e devem retornar no dia 30 de setembro, fora, contra o Sampaio Corrêa. No mais tardar, voltam dia 4, em casa, contra o CSA.

Com todo grupo disponível, Renato, pelo que mostrou até agora, pode montar a equipe com Brenno; Edilson, Geromel, Kannemann, Nicolas; Villasanti, Bitello, Thaciano; Biel, Diego Souza e Ferreira.

Situação do Grêmio de Renato na tabela

Apesar da derrota de 2×0 para o Novorizontino na sexta-feira, o Grêmio segue bem posicionado na briga pelo acesso sendo o 3° colocado com 50 pontos. Uma vitória sobre o Sport deixará o time bem mais perto do objetivo.

Veja mais notícias:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas