fbpx

Preocupado com o que vem pela frente, Mano adianta como será a utilização de Wanderson contra o São Paulo

Atacante volta a ficar disponível após sofrer lesão muscular diante da equipe do Botafogo

De fora do time do Inter desde a derrota de 3×2 para o Botafogo, no Beira-Rio, quando sofreu lesão muscular na coxa, Wanderson é a novidade do time para esta quarta-feira contra o São Paulo, também em Porto Alegre, pelo Brasileirão. O técnico Mano Menezes planeja utilizá-lo apenas no segundo tempo, mantendo a preocupação de não perdê-lo outra vez.

Em entrevista concedida antes da partida ao repórter Leonardo Müller, da RBSTV e canais Premiere, Mano adiantou que pretende utilizar o camisa 11 apenas no segundo tempo e por cerca de 30 minutos.

O Inter já está escalado de maneira oficial por Mano Menezes com Daniel; Heitor, Moledo, Mercado, Moisés; Gabriel, Edenilson, De Pena e Mauricio; Pedro Henrique e Alemão. RESERVAS: Keiller, Thauan Lara, Kaique Rocha, Vitão, Johnny, Boschilia, Estêvão, Lucas Ramos, Caio Vidal, Wanderson, David e Cadorini.

Esta é a penúltima partida do Inter no primeiro turno do Brasileirão. O time colorado, que vem de empate sem gols fora de casa diante do Athletico, sábado passado, desafiará ainda o líder Palmeiras domingo, 16h, antes de começar o returno na outra semana.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas