De fora do time do Inter desde a derrota de 3×2 para o Botafogo, no Beira-Rio, quando sofreu lesão muscular na coxa, Wanderson é a novidade do time para esta quarta-feira contra o São Paulo, também em Porto Alegre, pelo Brasileirão. O técnico Mano Menezes planeja utilizá-lo apenas no segundo tempo, mantendo a preocupação de não perdê-lo outra vez.
Em entrevista concedida antes da partida ao repórter Leonardo Müller, da RBSTV e canais Premiere, Mano adiantou que pretende utilizar o camisa 11 apenas no segundo tempo e por cerca de 30 minutos.
Wanderson joga 30 minutos no segundo tempo. Fica no banco.
Essa é a ideia do Mano.#inter @globoesporters pic.twitter.com/77fQl7ax9E— Leonardo Müller / Careca de Saber TV (@oleonardomuller) July 20, 2022
O Inter já está escalado de maneira oficial por Mano Menezes com Daniel; Heitor, Moledo, Mercado, Moisés; Gabriel, Edenilson, De Pena e Mauricio; Pedro Henrique e Alemão. RESERVAS: Keiller, Thauan Lara, Kaique Rocha, Vitão, Johnny, Boschilia, Estêvão, Lucas Ramos, Caio Vidal, Wanderson, David e Cadorini.
Esta é a penúltima partida do Inter no primeiro turno do Brasileirão. O time colorado, que vem de empate sem gols fora de casa diante do Athletico, sábado passado, desafiará ainda o líder Palmeiras domingo, 16h, antes de começar o returno na outra semana.
Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:
- Em nova entrevista, D’Alessandro agradece ajuda de Guiñazu e detalha gol contra o Fortaleza: “Não sabia como comemorar”
- Antes de Inter x São Paulo no Beira-Rio, Alemão relembra como viveu a final da Libertadores de 2006: “Não esqueço”
- Com participação de vários jogadores, Inter divulga campanha para ampliar número de sócios: “Vivo em ti”