Embora a informação que circulou na última quinta-feira através do repórter César Fabris, da Rádio Gre-Nal, Tiago Nunes desconhece o fato de que poderia ser o “plano B” do Grêmio no caso de Renato Portaluppi desejar deixar o clube no final da temporada depois de cinco anos.
Em troca de mensagens com o jornalista João Batista Filho, da TV e Rádio Bandeirantes, o treinador descartou ter qualquer tipo de acerto com o tricolor.
“Fake News. Não tem absolutamente nada”, disse Nunes ao repórter.
A “negativa” de Tiago Nunes bate com o que disse o presidente Romildo Bolzan Jr na sexta, quando concedeu entrevista à GrêmioTV na terceira edição do “Papo com o Presidente”:
“O Grêmio não tem qualquer situação negocial com o Tiago Nunes. Nós temos um treinador, o Renato”, declarou, mantendo o foco na possível renovação com o atual comandante.
Gaúcho de Santa Maria, o treinador de 41 anos de idade está sem clube desde que deixou o Corinthians durante o Brasileirão. Ele foi demitido por conta de maus resultados e não replicou em São Paulo o bom trabalho realizado no Athletico.
No início da carreira, Tiago Nunes chegou a trabalhar na base do Grêmio e tem avaliação positiva entre os membros da direção. Ainda assim, a cúpula tricolor gostaria de manter Renato no cargo.