Grêmio aguarda “sim” ou “não” de Renato e já tem pré-acerto com outro técnico para 2021, diz jornalista

Tricolor começa a demonstrar urgência para definir quem será o seu treinador na próxima temporada

Dando sinais de urgência no desejo de definir o técnico da próxima temporada, o Grêmio ainda aguarda o “sim” de Renato Portaluppi pela sua continuidade, mas já atua nos bastidores para ter o chamado plano B. Que, segundo o repórter César Fabris, da Rádio Gre-Nal, é Tiago Nunes.

Gaúcho de Santa Maria, o treinador de 41 anos de idade está sem clube desde que deixou o Corinthians durante o Brasileirão. Ele foi demitido por conta de maus resultados e não replicou em São Paulo o bom trabalho realizado no Athletico.

Athletico
Gaúcho Tiago Nunes vira opção no Grêmio – Foto: Divulgação/Athletico

No início da carreira, Tiago Nunes chegou a trabalhar na base do Grêmio e tem avaliação positiva entre os membros da direção. Ainda assim, a cúpula tricolor gostaria de manter Renato no cargo.

“Pela urgência que sabemos que existe, o presidente Romildo antecipará a conversa, tendo os cuidados que temos que ter. Nosso sentimento é de continuidade, mas é uma via de duas mãos, depende do Renato também”, declarou o vice de futebol Paulo Luz em entrevista à Rádio Gaúcha nesta semana.

Renato está no Grêmio de forma ininterrupta desde setembro de 2016, carregando o mérito de ter tirado o clube da fila de grandes títulos com a Copa do Brasil e a Libertadores. Nesta temporada, se tornou o técnico com mais jogos comandados na história do clube.

  • Clique aqui para entrar em um grupo de WhatsApp e acompanhar as notícias do seu time.

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. AceitarLer políticas

Políticas & Cookies