Em seu segundo jogo oficial como vice-presidente de futebol do Grêmio, Antônio Brum encarou as perguntas dos jornalistas depois do empate em 1×1 com o Bahia e falou novamente sobre Suárez, que foi desfalque de última hora na partida da ida das quartas da Copa do Brasil. O dirigente minimizou a recente postagem “irritada” do jogador e garantiu que “está tudo certo” com ele.
“A situação de Suárez já foi passada a vocês pelo presidente Alberto Guerra. É atleta do Grêmio, com contrato em vigência. Tem uma situação no joelho e tem a vontade de se consultar com o seu médico em Barcelona. E no momento certo vamos proporcionar isso ao jogador. Hoje ele não esteve em campo, mas está tudo certo”, comentou Brum.
- Guerra evita nova entrevista, mas se posiciona sobre postagem de Suárez
- A crítica de André Rizek antes do confronto direto contra o Botafogo na Arena
- Vazam imagens das agressões sofridas por Luan, flagrado por torcedores em motel com mulheres
No começo desta semana, a CBF confirmou que o jogo entre Corinthians x Grêmio, que seria no dia 15, foi adiado por conta da participação do clube paulista no playoff da Copa Sul-Americana. Assim, o tricolor ficará 11 dias sem partidas e poderá aproveitar este período para promover a ida de Suárez para se consultar com seu médico em Barcelona, que já tratou do seu joelho direito em outras ocasiões.
“A gente não tem essa definição ainda, vamos conversar. É uma possibilidade, pois se abre uma data que o Grêmio irá ficar um tempo maior sem jogar. Mas não definimos ainda”, admitiu Brum.
Grêmio se reapresenta nesta quinta
Após o empate em 1×1 em Salvador, o Grêmio terá a quarta-feira de folga e se reapresentará na quinta para pensar no duelo contra o Botafogo, domingo, 18h30, pelo Brasileirão. O time carioca lidera o campeonato e tem 7 pontos de vantagem sobre o tricolor gaúcho.
Leia mais:
- Pênalti? O lance reclamado pelos jogadores do Grêmio no empate com o Bahia e o protesto feito por Renato pós-jogo
- Diego Souza recebe sondagens e pode ter destino alternativo após deixar oficialmente o Grêmio