Mauricio abre possibilidade de saída do Inter para a Europa: “O que tiver que acontecer vai acontecer”

Meia canhoto foi titular no empate sem gols do Inter diante do Fluminense

Publicidade

Com 10 gols e oito assistências na temporada, o meia Mauricio se transformou em um dos destaques do Inter e vem mantendo a titularidade com o técnico Eduardo Coudet. Mas nem ele é capaz de dizer se será por muito tempo, já que existe a possibilidade de transferência na virada de ano.

Aos 22 anos, o jovem é constantemente assediado por clubes de fora, especialmente da Itália, embora nenhuma proposta concreta tenha chegado à mesa do Inter até aqui. Ele falou o seguinte sobre o assunto após o empate do Inter sem gols com o Fluminense:

Veja também:
1 De 5.995

“Sobre negociações, não chegou nada até mim ainda. Quero continuar focado aqui. O que tiver que acontecer vai acontecer. Fico tranquilo com relação a isso. Se tiver que ficar, fico com maior orgulho. Deixo isso com meus empresários e com a direção”, afirmou, em declaração recuperada por GZH.

Mauricio tem contrato com o Inter até o final de 2027, mas os seus direitos são “fatiados” e o colorado terá 50% de uma futura venda. Ele chegou ao Beira-Rio em 2020 após negociação com o Cruzeiro.

Inter em campo no sábado

Com pouca coisa a disputar no Brasileirão até o final, o Inter volta a jogar neste sábado a partir das 21h, fora de casa, diante do Palmeiras.

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas