Pós-Suárez: sonho antigo de Renato para o ataque volta a estar na pauta do Grêmio para 2024

Grêmio está ciente da provável perda de Suárez para a disputa da temporada de 2024

Publicidade

Ciente da provável perda de Suárez para a temporada de 2024, o Grêmio olha o mercado e pensa em nomes que possam fortalecer o setor ofensivo. E o nome que volta à pauta neste momento, segundo informações do jornalista Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha, é o de Rodrigo Muniz, do Fulham, da Inglaterra. O centroavante é conhecido do técnico Renato Portaluppi, que o comandou no Flamengo em 2021.

“Rodrigo Muniz foi revelado pelo Flamengo. Teve um bom momento com Renato Portaluppi em 2021 e foi vendido para o Fulham. Em 2023, o Grêmio manifestou oficialmente o interesse, mas o clube inglês não abriu negociação. Para 2024, a direção gremista observa a situação, e por enquanto, não apresentou proposta. O Atlético-MG sondou a situação, mas não houve evolução”, revelou o repórter em coluna em GZH.

O Grêmio, no entanto, evita falar em nomes, tanto em relação aos que podem vir como aos que podem deixar o clube. O foco é total nas três partidas restantes do Brasileirão, a começar nesta quinta-feira, 19h, diante do Goiás, na Arena.

https://twitter.com/rdimortal/status/1729928857644318799

Suárez encaminhou despedida

Na última terça-feira, Suárez recebeu a medalha de Mérito Farroupilha na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul e fez um emocionado discurso de despedida sobre o que viveu até agora em 2023:

“A dor que sinto é de estar numa cidade em que deixo amigos, nossos filhos deixam grandes amizades, eu deixo um momento único que vivi, podendo fazer gols nos clássicos, mas fico com o carinho que me deu a torcida do Grêmio. E também a torcida do Internacional, porque há a rivalidade e mesmo assim saquei muitas fotos e tive o respeito. Acho que essa é a demonstração que queremos de um futebol sem violência”, afirmou.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)