“Por que tu fez isso?”: leitura labial do Gre-Nal mostra críticas a Daronco e discussões intensas

Confira os detalhes da dublagem de Gustavo Machado no Gre-Nal 441

Publicidade

Conhecido por suas dublagens em partidas de futebol, o dublador Gustavo Machado divulgou nas suas redes sociais as principais leituras labiais do Gre-Nal 441, que terminou com vitória do Inter no último domingo, no Beira-Rio, por 3×2, pelo Gauchão. Da parte gremista, as principais irritações foram em cima das decisões tomadas pelo árbitro Anderson Daronco.

“Por que tu fez isso, cara?”, disse o goleiro Marchesín após o árbitro assinalar pênalti de Kannemann em Alan Patrick. “Foi fora da área”, protestou Villasanti. A gravação de Machado ainda mostra confusões de Alario com Reinaldo, Bruno Gomes com Nathan Fernandes e mais.

Grêmio irritado com a arbitragem do Gre-Nal

Se dizendo “decepcionado” com a arbitragem de Anderson Daronco, o Grêmio revelou que fará reclamação formal à Federação Gaúcha de Futebol pelas decisões tomadas por ele. O clube pediu falta em João Pedro na origem do gol de Mauricio, pênalti de Aránguiz em André Henrique e falta fora da área de Kannemann em Alan Patrick.

“Não vamos tirar os méritos do Inter, mas não ter tido VAR e como foi a arbitragem o clássico sai manchado por isso. Jogamos de igual para igual, mesmo com dificuldades de montar a equipe com desfalques. Bastante decepcionado com a arbitragem que foi abaixo no clássico. É lamentável sair manchado com erros graves”, reclamou o presidente Alberto Guerra, em coletiva pós-jogo.

Agora, nesta quarta-feira, ambos os times jogam. O Inter encarará o ASA, às 20h, em Alagoas, pela estreia da Copa do Brasil, enquanto o Grêmio tenta deixar para o passado o Gre-Nal enfrentando o São Luiz, fora, 19h30, pela decisão da Recopa Gaúcha.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas