Por que Borré irá para o próximo jogo do Werder Bremen mesmo em negociações com o Inter

Comitiva colorada na Alemanha segue buscando ajustar os últimos detalhes da compra

Publicidade

O Werder Bremen, da Alemanha, planeja relacionar normalmente o atacante Rafael Borré para a partida que marca o retorno do Campeonato Alemão, neste domingo (14), contra o Bochum. O clube admite ter conhecimento do interesse do Inter no colombiano, mas diz que não foi procurado oficialmente e segue na expectativa de manter o atleta até o fim do seu contrato de empréstimo pelo Frankfurt, que encerra na metade do ano.

“Rafael esteve no campo ao longo de toda semana fazendo o seu trabalho. Ele está se preparando profissionalmente para o jogo contra o Bochum e não notei nenhuma mudança nele. Faz parte do profissionalismo separar uma coisa da outra, e o Borré está fazendo tudo muito bem neste momento”, declarou Ole Werner, treinador do Werder, em coletiva dada nesta sexta-feira.

Veja também:
1 De 5.985

A comitiva do Inter na Alemanha tem o presidente Alessandro Barcellos, o gerente-jurídico Felipe Dallegrave e o gerente de mercado, Deive Bandeira. Com o Frankfurt, que é quem detém os direitos de Borré, o colorado já tem o acerto. Como falta a liberação antecipada junto ao Werder Bremen, o atual clube do colombiano deverá seguir levando o atacante aos jogos normalmente.

No pior dos cenários, caso não consiga a liberação de Borré agora, o Inter terá o jogador no mês de julho, em uma situação semelhante com o que ocorreu com Enner Valencia junto ao Fenerbahçe no ano passado. Ao Frankfurt, o colorado acertou pagamento de cerca de 5 milhões de euros pelo jogador da Seleção da Colômbia.

Inter está ciente das datas para ter Borré

A direção colorada, porém, segue otimista em ter Borré agora já para o primeiro semestre. Em termos de datas, as inscrições de jogadores seguem abertas até o dia 7 de março. Se conseguir a antecipação até este período, o Inter terá o jogador no Gauchão e no começo da Copa do Brasil, Sul-Americana e Brasileirão.

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas