“Por incentivo da torcida do Grêmio, tomamos o 2° gol”, diz jogador do Juventude sobre virada

Alan Ruschel concedeu entrevista logo na saída de campo ao intervalo

Publicidade

Os primeiros 45 minutos da final do Gauchão começaram com vantagem ao Juventude, que logo encontrou o seu gol com Gilberto a partir de um vacilo defensivo do Grêmio. Mas, em questão de menos de três minutos, o tricolor chegou a virada na reta final da etapa inicial com gols de Franco Cristaldo e, no lance seguinte, do centroavante Diego Costa.

Na saída de campo, o lateral-esquerdo do Juventude, Alan Ruschel, que também é o capitão do seu time, falou da virada e ainda citou o incentivo da torcida do Grêmio como preponderante para a virada.

“A gente começou bem, fizemos o gol, mas depois demos a bola para o Grêmio jogar. Eles empataram e no incentivo da torcida naqueles minutos conseguiram mais um gol, em um erro nosso. Mas está tudo em aberto”, disse Alan na saída de campo.

“Insistir, tivemos o mérito de insistir, seguir tentando e conseguimos terminar esses dois gols. Agora certamente Renato vai ajustar algumas coisas para fecharmos bem o jogo”, destacou Cristaldo.

Torcida do Grêmio presente na Arena - Campeão Gaúcho 2024
Foto: Roberto Vinicius/Zona Mista

Grêmio e Juventude em busca da taça

O Grêmio tenta o seu heptacampeonato consecutivo, algo que só conseguiu uma vez na sua história. Já o Juventude ganhou apenas em 1998 e tenta o bicampeonato.

Leia mais:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas