Publicidade

Pessoas ligadas à carreira de Di María falam sobre o Inter e citam futuro “indefinido” do jogador

Meia argentino se destacou no recente título do seu país na última Copa do Mundo

O nome de Ángel Di María segue dando o que falar na imprensa gaúcha após a citação do presidente do Inter, Alessandro Barcellos, dizendo que o “monitorava” em entrevista ao canal “Futebol e Resenha”. Mas, da parte de pessoas que agenciam a carreira do meia argentino, há uma surpresa geral pelos rumores e também a certeza de que não há nada concreto.

“Não sei de onde saiu essa notícia (interesse do Inter). Ángel tem contrato com a Juventus até junho de 2023 e não falamos ainda sobre o futuro. Para depois disso, não há nada definido. Tudo está em análise”, disse Lisandro Pirosanto, empresário do atleta, ao site GZH.

Di María acaba de ser campeão da Copa do Mundo tendo destaque pela Argentina, no Catar. Segundo Barcellos, é obrigação do Inter sempre acompanhar e monitorar a situação deste tipo de jogador:

“A gente monitora todos os jogadores. Todos. O que vocês imaginarem e o que não imaginarem. Mas monitorar é uma coisa. Outra é evoluir. O Di María sempre foi monitorado, sim. A gente não para e sempre procura saber. Essas coisas acontecem quando menos se espera. Uma situação que a gente possa imaginar que é impossível. Não é o caso do Di María, mas precisamos estar atentos”, relatou o presidente colorado na sua primeira entrevista sobre o tema.

Argentino do Inter não vê chances de negócio com Di María

Nesta semana, o diretor esportivo da base colorada, Gustavo Grossi, que é argentino, falou o seguinte sobre Di María em entrevista ao jornalista Jorge Nicola:

“Di María ganha mais dinheiro que todos os atletas juntos do Inter. Você acha que vem? Mas muitas vezes você tem muitas consultas e isso é parte do mercado. Não acho que ele venha jogar no Brasil. Não apenas no Inter, mas no Brasil. Acho que ele, quando quiser encerrar a carreira, vai voltar para o Rosário Central para um salário simbólico”, citou.

VEJA MAIS:

Veja também:

1 De 10
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas