Ex-Grêmio, Arthur faz belo gol e volta a balançar as redes após três anos; veja o lance

Campeão da Libertadores de 2017, volante tem futuro incerto na próxima temporada

Publicidade

O volante Arthur, que teve passagem de destaque pelo Grêmio, voltou a balançar as redes nesta segunda-feira e marcou um gol após três anos de jejum. Foi dele o gol da vitória da Fiorentina de 2×1 sobre o Monza, em uma jogada que girou sobre o marcador, conduziu a bola até em frente a área e arrematou com estilo no canto cruzado do goleiro – veja toda a jogada clicando aqui.

De acordo com informações do site Globoesporte.com, o último gol de Arthur na carreira havia sido no dia 24 de janeiro de 2021, na vitória da Juventus contra o Bologna, por 2×1. O volante, de 27 anos, tem 12 gols em seus 272 jogos profissionais. No meio de 2018, ele foi vendido pelo Grêmio ao Barcelona.

Veja também:
1 De 5.921

Arthur, no momento, está emprestado à Fiorentina pela Juventus até o final da temporada, tendo futuro incerto para a próxima época na Europa. O seu atual clube está na final da Conference League e se encontra na oitava posição do Campeonato Italiano, com 53 pontos, e um jogo a menos.

Arthur pelo Grêmio

Com a camisa do Grêmio, Arthur teve um crescimento meteórico na temporada de 2017, quando se destacou inicialmente no time alternativo e depois não saiu mais da equipe. Ele se tornou um dos grandes destaques da campanha do tri da Libertadores, mas ficou de fora do Mundial por uma lesão no tornozelo. Recentemente, deu a sua contribuição aos atingidos pela enchente no Rio Grande do Sul.

LEIA MAIS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas