Clemer critica CBF e não vê clima para retorno do futebol gaúcho: “Ninguém tem cabeça para torcer”

Ex-goleiro concedeu entrevista neste domingo ao canal Vozes do Gigante

Publicidade

Em entrevista concedida neste domingo ao canal Vozes do Gigante, no YouTube, o ex-goleiro do Inter, Clemer, deu a sua opinião sobre tudo que vem acontecendo no Rio Grande do Sul e um possível retorno dos clubes gaúchos aos jogos. Para ele, a CBF deveria tomar a iniciativa de parar temporariamente os campeonatos sem nem consultar os demais times, dada a gravidade da situação no RS pelas enchentes.

“A solução é parar o campeonato. Quem está fora e não está vivenciando isso daqui… porque o que está acontecendo no Rio Grande do Sul não é uma chuvinha. São vidas sendo levadas e famílias sendo destruídas. Todo o país precisa se mobilizar. A gente que faz parte disso, principalmente a CBF, não tinha nem que perguntar para os clubes. A decisão é dela. Como que a CBF vai administrar a continuidade de todos os times gaúchos das outras séries também?”, questionou.

Veja também:
1 De 5.923

Clemer também alertou para a parte mental das pessoas gaúchas e alegou não existir, neste momento, nenhum tipo de clima para ficar torcendo por jogos de futebol:

“Pelo clima que está aqui, ninguém tem cabeça para ficar torcendo para Inter ou Grêmio. Outro dia vi um imbecil dizendo que não se pode parar o futebol por uma catástrofe. Mas se ele estivesse aqui eu queria ver o que iria dizer. Fica muito fácil para uma pessoa comentar sem estar aqui”, alegou.

As declarações de Clemer

LEIA MAIS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas