Pepê volta a treinar, amplia opções de Renato e Grêmio pode mudar esquema novamente

Meio-campista vinha fora do time desde a vitória fora de casa sobre o Coritiba

A terça-feira novamente foi de trabalho para o elenco do Grêmio, que treinou no CT Luiz Carvalho visando a próxima partida no Brasileirão. Faltando somente três rodadas para o término da competição, o tricolor, que vem de duas derrotas seguidas, vai receber o Goiás, nesta quinta-feira, na Arena, a partir das 19h.

A novidade para o técnico Renato Portaluppi foi o retorno do volante e meio-campista Pepê, que fez parte da atividade com bola junto aos demais colegas. Ele deverá ser relacionado para enfrentar os goianos, ampliando o leque de opções da comissão gremista.

Veja também:
1 De 6.125

Além de Pepê, o Grêmio terá mais duas voltas automáticas para enfrentar o Goiás, casos do zagueiro Bruno Alves e do volante Villasanti. Ambos cumpriram suspensão e não pegaram o Atlético-MG na derrota de 3×0, fora, na tarde do último domingo.

O provável time do Grêmio

Até pela necessidade de ser mais ofensivo, o Grêmio, que é o 5° com 59 pontos, deverá abrir mão do esquema com três zagueiros para enfrentar o Goiás. No ataque, Nathan Fernandes, Lucas Besozzi e Ferreira voltam a disputar posição, e o time poderá ter:

Gabriel Grando; Fábio, Bruno Alves, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Carballo e Cristaldo; Everton Galdino (Pepê), Nathan Fernandes (Besozzi ou Ferreira) e Luis Suárez.

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas