Pepê questiona gremista que mudou a opinião nas redes sociais: “Torcedor de fases?”

Jovem atacante do Grêmio vem fazendo uma grande temporada como titular da equipe

Publicidade

Extremamente em alta na temporada de 2020, Pepê deu um “chamado” em um torcedor do Grêmio nas redes sociais que, ao contrário de antes, fez vários elogios ao seu futebol. É que o tom elogioso do novo comentário é bem contrário ao que o mesmo internauta postou há meses.

De nome “Seu Ourives”, o torcedor gremista encheu de moral o jovem atacante com o seguinte post: “Cebolinha é craque, sem nenhuma dúvida. Mas o Pepê conseguiu suprir a venda do quase ou 100%. Que jogador sensacional temos na ponta esquerda!”.

Só que, na resposta, o sempre ligado na web Pepê escreveu “torcedor de fases?”, em alusão ao antigo comentário do mesmo fã, que dizia:

“Pessoal, Pepê tem 23 anos já. Esforçado mas insuficiente. Nem todo dia nasce um Cebola na base”.

PEPÊ NÃO FAZ TORCIDA GREMISTA SENTIR FALTA DE CEBOLINHA

Pepê, grande destaque da equipe no ano, é o vice-artilheiro gremista na temporada com 13 gols marcados, atrás apenas do centroavante Diego Souza. Desde a saída de Everton Cebolinha vendido ao Benfica, no início de agosto, são 11 gols e 7 assistências em 26 duelos jogados.

O último gol foi na noite da última quinta-feira, sacramento a vitória de 2×0 fora de casa diante do Guaraní pela ida das oitavas de final da Libertadores no Paraguai. Agora, o Grêmio recebe o Goiás na segunda-feira, 18h, pelo Brasileirão.

VEJA MAIS – “No, no, no! Pero si”: narrador de rádio do Paraguai se desespera com gol do Grêmio

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)