Pepê celebra atuação com a “cara do Grêmio” e diz não ter preferência nas oitavas

Meio-campista foi titular na vitória de 1x0 diante do Huachipato no Chile

Publicidade

O meia Pepê, titular na vitória de 1×0 sobre o Huachipato na terça, foi um dos jogadores do Grêmio a parar para conceder entrevista na saída de campo do jogo no Chile, pela Libertadores, que valeu a vaga assegurada às oitavas de final da competição. Ele valorizou a entrega e o esforço de todos na partida que, segundo ele, teve a verdadeira “cara do Grêmio”:

“Foi um jogo de muito entrega, muito difícil, mas conseguimos vencer. Esse tempo parado, de fato, dificultou a nossa parte física. Mas temos conseguido superar isso com muita entrega e graças a Deus a gente está muito feliz. No primeiro tempo, controlamos bem o jogo. E, no segundo, foi outro jogo. Mudou a partida, tivemos que saber lidar com isso e conseguimos mostrar a cara do Grêmio”, afirmou, antes de acrescentar:

Veja também:
1 De 5.992

“Conseguimos superar as dificuldades. Paramos por causa da situação do Rio Grande do Sul, mas estamos aqui fazendo o nosso trabalho, atrás dos objetivos. Superamos as duas derrotas do começo do campeonato e agora vamos tentar buscar o 1° lugar”.

Perguntado sobre uma eventual preferência nas oitavas de final entre Peñarol ou Fluminense, Pepê despistou e preferiu não escolher adversário. Porém, deixou claro que seria importante finalizar a campanha do grupo no 1° lugar:

“O Grêmio tem que entrar em todas as partidas para vencer. O professor vai exigir isso da gente e temos consciência disso. Vamos descansar e focar na partida de sábado”.

Grêmio no sábado

Por falar nisso, o Grêmio encerra a sua participação na fase de grupos da Libertadores encarando o já eliminado Estudiantes, sábado, às 19h, no Couto Pereira-PR. Se vencer ou empatar por dois ou mais gols, irá encarar o Peñarol nas oitavas. Do contrário, terá o Fluminense no caminho.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas