Os jogadores pendurados de Fluminense e Inter para o primeiro jogo da semi da Libertadores

Fernando Diniz e Eduardo Coudet possuem uma preocupação a mais no duelo

O tão aguardado duelo entre Fluminense e Inter está chegando nesta quarta-feira, 21h30, no Maracanã, pela ida das semifinais da Libertadores. Ambos os times têm uma preocupação a mais em relação aos jogadores pendurados – cada um deles com três atletas com riscos de ficarem fora do jogo da volta no Beira-Rio.

O Flu, que é o mandante da primeira partida, tem o zagueiro Nino, o zagueiro e volante Felipe Melo e o atacante John Kennedy com dois amarelos. Já o Inter tem o zagueiro Gabriel Mercado, o volante Charles Aránguiz e o meia Alan Patrick na mesma situação.

Veja também:
1 De 6.113

O segundo jogo da semifinal está marcado para a outra quarta, também às 21h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Como os cartões não zeram mais, se um destes seis jogadores levar mais um amarelo necessariamente ficará fora da partida decisiva no Rio Grande do Sul.

Mais detalhes de Fluminense x Inter

A TV Globo e a Paramount+ anunciam a transmissão dos dois jogos entre Fluminense x Inter, tanto nesta quarta-feira no Maracanã como na outra no Beira-Rio. A outra semifinal da Libertadores envolve Boca Juniors x Palmeiras, com o jogo de ida sendo nesta quinta na Argentina – a ESPN fará a transmissão dos dois confrontos.

Leia mais:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas