Pela Colômbia, Borré perde gol incrível em jogo contra o Brasil na Copa América; assista

Atacante colombiano perdeu uma chance incrível na reta final do duelo

Desfalcando o Inter neste momento da temporada, o atacante Rafael Borré entrou no segundo tempo de Colômbia 1×1 Brasil pela Copa América na noite desta terça-feira. Ele chegou a ter a bola do jogo, livre na área, para dar a vitória ao seu país, mas acabou chutando um pouco acima da goleira, frustrando os seus colegas e torcedores. Veja abaixo:

Veja também:
1 De 6.113

O resultado deixou o Brasil apenas no 2° lugar do Grupo D da Copa América e o adversário das quartas será o Uruguai. O jogo será no próximo sábado às 22h. Já a Colômbia, de Borré, que fez campanha melhor que a dos brasileiros, vai pegar o surpreendente Panamá, também no sábado, às 19h.

Inter sentindo a falta de Borré

Maior investimento do clube no ano, tendo sido comprado junto ao Frankfurt, da Alemanha, Borré segue deixando saudades no Inter, que vem tendo problemas para montar o seu ataque. Tanto é que, no recente empate em 1×1 com o Criciúma em Santa Catarina pelo Brasileirão, o jovem Lucca Drummond foi o centroavante titular. Alario estava suspenso e Enner Valencia também está na Copa América com o Equador.

Momentaneamente no 10° lugar do Brasileirão com 18 pontos, mas ainda com dois jogos a menos por fazer, o Inter segue sem Borré para pegar o Fluminense, do novo técnico Mano Menezes, quinta-feira, às 20h, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

LEIA MAIS:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas