fbpx

Peglow diz ter vivido “experiência gigante” na Europa e quer convencer Mano no Inter: “Posso ajudar em qualquer posição”

Jovem jogador de apenas 20 anos de idade poderá ser reutilizado a partir de julho

Focando as suas buscas no mercado em um atacante de área, o Inter tem um outro jogador disponível a ser utilizado no elenco a partir da reabertura da janela no dia 18 de julho. Trata-se do jovem avante João Peglow, de 20 anos, que está de volta do período emprestado ao Porto B, de Portugal, ao longo da última temporada – com ele, também esteve o lateral-esquerdo Léo Borges.

Em entrevista concedida ao site GZH, Peglow tratou a experiência na Europa como “gigante” e falou do quanto aprendeu nos meses fora do Brasil:

“Treinamos muitas vezes com os jogadores do grupo de cima. Também convivemos com os atletas, especialmente os brasileiros, como Pepê, Evanílson. Deu uma experiência gigante, um aprendizado enorme, poder trabalhar em um dos grandes clubes da Europa. Joguei até de centroavante, contra o Benfica, e pude fazer o gol da vitória”, comentou.

O jovem jogador conta que acompanhava o Inter mesmo estando em Portugal e afirma que se sente útil para integrar o elenco do técnico Mano Menezes:

“Acompanho os jogos do Inter sempre, inclusive quando estava em Portugal. O time está em evolução. Posso ajudar em qualquer posição que for preciso”, ampliou.

João Peglow é uma antiga promessa da base do Inter, que ganhou ainda mais renome a partir do título mundial sub-17 pela Seleção Brasileira em 2019. No ano seguinte, subiu para o profissional colorado sob comando de Eduardo Coudet.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas